03 abril 2012

Stereo Hearts (Corações acústicos)- Gym Class Heroes feat. Adam Levine
 
O meu coração é um som
Ele toca por você, então ouça bem
Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh
Faça de mim o seu rádio
Aumente-me quando você se sentir para baixo
Essa melodia foi feita para você
Cantar junto com o meu som


Se eu fosse só mais um disco empoeirado na prateleira
Você tiraria o pó e ia me colocar para tocar como os outros?
Se eu te pedisse para coçar minhas costas, você ia conseguir?
Tipo, com as suas mãos "olhe Travie, eu aguento"
Além disso, peço desculpa se alguma faixa pular
Porque essa última menina que me tocou, deixou alguns arranhões
Eu estava acostumado, acostumado, acostumado, mas já esqueci
Pois ter ressentimento com amor é coisa do passado
Se eu ao menos encontrasse uma nota para fazer você entender
Eu cantaria baixinho no seu ouvido e pegaria a sua mão
Mantenha-me dentro da sua cabeça como uma música preferida
E saiba que meu coração é um som que só toca para você


O meu coração é um som
Ele toca por você, então ouça bem
Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh
Faça de mim o seu rádio
Aumente-me quando você se sentir para baixo
Essa melodia foi feita para você
Cantar junto com o meu som

Com o meu som
Então cante junto com o meu som


Se eu fosse um rádio pesado das antigas
Você ia me segurar no ombro enquanto andava?
Você iria me aumentar na frente dos policiais
E ia aumentar o som mais ainda se eles mandassem parar?
Eu só peço para você não ficar brava
Quando tiver que comprar aquelas pilhas enormes
Eu agradeço cada mixtape que seus amigos fizeram
Nunca se sabe, a gente vai e volta como se tivesse na estrada


Acho que finalmente encontrei uma nota para te fazer entender
Se você consegue ouvir, então cante comigo e pegue a minha mão
Mantenha-me dentro da sua cabeça como uma música preferida
E saiba que meu coração é um som que só toca para você


O meu coração é um som
Ele toca por você, então ouça bem
Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh
Faça de mim o seu rádio
Aumente-me quando você se sentir para baixo
Essa melodia foi feita para você
Cantar junto com o meu som

Cante com o meu som
Cante junto com o meu som


Eu só rezo para que você nunca me deixe para trás (nunca me deixe)
Pois música boa pode ser tão difícil de encontrar (tão difícil)
Eu ia pegar sua mão e segurar junto a minha
Pensei que o amor estava morto
Mas agora você está me fazendo mudar de ideia (venha)


O meu coração é um som
Ele toca por você, então ouça bem
Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh
Faça de mim o seu rádio
Aumente-me quando você se sentir para baixo
Essa melodia foi feita para você
Cantar junto com o meu som

Com o meu som
Cante junto com o meu som

Clique no link abaixo para ver o clipe dessa música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário