03 março 2012

A Thousand Years (Mil anos)- Christina Perri
 
O coração aceleradoCores e promessas 
Como ser corajoso Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
 Mas ao ver você na solidão
 Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira 
Um passo mais perto 
Eu morri todos os dias esperando você
 Amor, não tenha medo
 Eu te amei por mil anos 
Eu te amarei por mais mil 
O tempo fica parado 

Há beleza em tudo que ela é
 Terei coragem 
Não deixarei nada levar embora
 O que está na minha frenteCada suspiroCada momento trouxe a isso 
Um passo mais perto 
Eu morri todos os dias esperando você
 Amor, não tenha medo 

Eu te amei por mil anos 
Eu te amarei por mais mil 
O tempo todo eu acreditei que te encontraria 
O tempo trouxe o seu coração ao meu 
Eu te amei por mil anosEu te amarei por mais mil 
Um passo mais pertoUm passo mais perto 
Eu morri todos os dias esperando você
 Amor, não tenha medo
 Eu te amei por mil anos 
Eu te amarei por mais mil 
O tempo todo eu acreditei que te encontraria
 O tempo trouxe o seu coração ao meu 
Eu te amei por mil anos 
Eu te amarei por mais mil

Clique no link abaixo para ver o clipe dessa música:


Nenhum comentário:

Postar um comentário