03 janeiro 2012

"Perdi o que tinha de mais precioso, tento recuperar. Já é tarde demais, para cumprir promessas quebradas.
Não se tem mais tempo para resgatar palavras lançadas ao vento, em vão. Estou morrendo aos poucos, sem você aqui. Sou apenas uma garota sonhadora, que acha que não cumprir promessas possa acabar com o mundo.
Só lamento que o nosso amor, não foi eterno como me prometeu. Sinto em dizer, parece que estou morrendo, sinto como se o meu mundo estivesse acabando, mas palavras lançadas, jamais são recuperadas.
E as suas foram lançadas brutalmente em cima de mim, sem nenhuma compaixão.
Mas, não se preocupe. Ainda ti desejo tudo de bom, e que não cometa o mesmo erro com mais ninguém, e não saia ferido como eu, porque o amor não pode se transforma em guerra, e é isso que você faz com ele."
(Retirado do blog "Toda garota adolescente é IGUAL?")

Nenhum comentário:

Postar um comentário