31 janeiro 2012

Feel (Sentir) -Robbie Williams

Venha e segure minha mão
Eu quero contatar os vivos
Não tenho certeza se entendo
Esse papel que me foi dado

Eu sento e converso com Deus
E Ele ri dos meus planos
Minha cabeça fala uma lingua que
Eu não entendo

Eu só quero sentir o amor verdadeiro,
Sentir a morada em que vivo
Por que eu tenho muita vida
Correndo em minhas veias
Indo para o lixo

Eu não quero morrer
Mas também não estou muito a fim de viver
Antes que eu me apaixone
Estou me preparando para deixá-la
Estou morrendo de medo
Por isso eu continuo correndo
Antes da chegada
Eu posso me ver vindo

Eu só quero sentir o amor verdadeiro,
Sentir a morada em que vivo
Por que eu tenho muita vida
Correndo em minhas veias
Indo para o lixo
E eu preciso sentir o amor verdadeiro
E uma vida para sempre
Eu não posso desistir

Eu só quero sentir o amor verdadeiro,
Sentir a morada em que vivo
Eu tenho muito amor
correndo em minhas veias
Indo para o lixo

E eu preciso sentir o amor verdadeiro
E uma vida para sempre
Tem um buraco em minha alma
Você pode vê-lo em meu rosto
É um lugar enorme

Venha e segure minha mão
Eu quero contatar os vivos
Não tenho certeza se entendo
Esse papel que me foi dado
Não tenho certeza se entendo
Não tenho certeza se entendo
Não tenho certeza se entendo
Não tenho certeza se entendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário